Vendido por
Supercashback
0% de cashback
[Multicoin R$1511] Smart TV DLED 55" 4K Toshiba 55C350MS VIDAA 3 HDMI 2 USB Wi-Fi - TB023M
COIN40
Vendido por
09 nov

[Multicoin R$1511] Smart TV DLED 55" 4K Toshiba 55C350MS VIDAA 3 HDMI 2 USB Wi-Fi - TB023M

R$2519
0% cashback
09 nov

7 Comentários

Ordernar por:
  • imagem de perfil do usuário KML007
    KML00709 nov

    Como assim Multicoin? Num ouvi falar

  • imagem de perfil do usuário Duffs
    Duffs09 nov

    *Importante: O Multicoin é exclusivo para compras no site da Multi.


  • Então Toshiba deixou de ser durável? Lembro que quando era criança tinha uma tv de tubo que ao ligar o japonês dizia: 50 meses de garantia por que nós sabemos fazer tv. Kkkkk (era alguma coisa assim)

  • Parceiro, fuja dessa marca. Eu acreditei que fosse boa e tal, Mas agora que precisei da garantia, estou quase morrendo de raiva. Comprei várias TVs ( de 75, 43 e 55 Qled ). Todas pra ganhar aquele Cashback do finado "AME". Pra começar as 4 TVs de 43" chegaram com Problema, pois nenhuma conectava ao Wi-Fi. As de 75" com menos de uma semana de uso, apresentaram as listas verdes na Tela. E as de 55" , uma apagou e não ligou mais e a outra tbm parou de conectar ao Wi-Fi. Entrei em contato com a empresa, trocaram duas de 43" , alegando que seria por parte e que não seria possível trocar as 4 TVs de uma única vez. Aí voltei a ligar para acionar a garantia da TV de 55" Qled, ao puxarem meu cadastrado observaram que tinham várias reclamações referente ao acionamento de garantia, logo concluíram que eu estou comprando as TVs para comercializar (kkkk... Risos pra não chorar de raiva ). Afirmei que não foi pra revenda e sim para uso próprio e tbm passei meu cartão para comprar a Tv para um parente que considero ( na verdade já fiz isso várias vezes), mesmo assim não aceitaram minhas alegações e chegaram ao absurdo em dizer que só iriam acionar a garantia, caso eu emitisse nota fiscal da TV ( kkkk ). Conclusão: estou aqui com duas TVs de 43" que não conecta ao Wi-Fi, outra de 55" com mesmo problema e a que apagou e não liga mais cheguei a enviar para a garantia e eles devolveram sem fazer o serviço após quase 50 dias em posse da TV. Pra não dizer que não acertaram uma vez: trocaram a de 75" e essa, graças a Deus, está funcionando normalmente. OBS: fiz várias reclamações no Reclame Aqui e mesmo assim não respeitam o CDC. Depois das reclamações, tiveram a audácia de suspender meu cadastrado no sistema de loja deles. Devem tá me confundindo com algum bandido ou qualquer coisa do tipo. Não há uma explicação lógica para isso. Agora vou eu juntar toda papelada para acioná-los à justiça.

    Faça seu login para continuar participando da comunidade

    ou cadastre-se
    Ao continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade
  • Caramba colega. Eu acreditava que fossem boas. Pelo menos a maioria dos comentários soa positivos. A Multilaser q monta elas, mas as Toshibas parecem ter bastante qualidade. Eu arriscaria até numa Multilaser msm, caso ache preço bom. Acho q tv é sorte msm, visto o tanto de reclamações sobre Samsung, que é líder.

  • Tem o consumidor.gov que você pode acionar também, mas levando em consideração o que já foi feito, melhor ir na justiça mesmo, já pega um advogado e vai pra cima! Mas é uma pena, era uma ótima marca quando era da semp, infelizmente Dell, vaio e Toshiba sofreram com o impacto da pandemia e jogaram a toalha.

imagem de perfil do usuário Anônimo
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

7 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo
  • imagem de perfil do usuário KML007
    KML00709 nov

    Como assim Multicoin? Num ouvi falar

  • imagem de perfil do usuário Duffs
    Duffs09 nov

    *Importante: O Multicoin é exclusivo para compras no site da Multi.


  • Então Toshiba deixou de ser durável? Lembro que quando era criança tinha uma tv de tubo que ao ligar o japonês dizia: 50 meses de garantia por que nós sabemos fazer tv. Kkkkk (era alguma coisa assim)

  • Parceiro, fuja dessa marca. Eu acreditei que fosse boa e tal, Mas agora que precisei da garantia, estou quase morrendo de raiva. Comprei várias TVs ( de 75, 43 e 55 Qled ). Todas pra ganhar aquele Cashback do finado "AME". Pra começar as 4 TVs de 43" chegaram com Problema, pois nenhuma conectava ao Wi-Fi. As de 75" com menos de uma semana de uso, apresentaram as listas verdes na Tela. E as de 55" , uma apagou e não ligou mais e a outra tbm parou de conectar ao Wi-Fi. Entrei em contato com a empresa, trocaram duas de 43" , alegando que seria por parte e que não seria possível trocar as 4 TVs de uma única vez. Aí voltei a ligar para acionar a garantia da TV de 55" Qled, ao puxarem meu cadastrado observaram que tinham várias reclamações referente ao acionamento de garantia, logo concluíram que eu estou comprando as TVs para comercializar (kkkk... Risos pra não chorar de raiva ). Afirmei que não foi pra revenda e sim para uso próprio e tbm passei meu cartão para comprar a Tv para um parente que considero ( na verdade já fiz isso várias vezes), mesmo assim não aceitaram minhas alegações e chegaram ao absurdo em dizer que só iriam acionar a garantia, caso eu emitisse nota fiscal da TV ( kkkk ). Conclusão: estou aqui com duas TVs de 43" que não conecta ao Wi-Fi, outra de 55" com mesmo problema e a que apagou e não liga mais cheguei a enviar para a garantia e eles devolveram sem fazer o serviço após quase 50 dias em posse da TV. Pra não dizer que não acertaram uma vez: trocaram a de 75" e essa, graças a Deus, está funcionando normalmente. OBS: fiz várias reclamações no Reclame Aqui e mesmo assim não respeitam o CDC. Depois das reclamações, tiveram a audácia de suspender meu cadastrado no sistema de loja deles. Devem tá me confundindo com algum bandido ou qualquer coisa do tipo. Não há uma explicação lógica para isso. Agora vou eu juntar toda papelada para acioná-los à justiça.

    Faça seu login para continuar participando da comunidade

    ou cadastre-se
    Ao continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade
  • Caramba colega. Eu acreditava que fossem boas. Pelo menos a maioria dos comentários soa positivos. A Multilaser q monta elas, mas as Toshibas parecem ter bastante qualidade. Eu arriscaria até numa Multilaser msm, caso ache preço bom. Acho q tv é sorte msm, visto o tanto de reclamações sobre Samsung, que é líder.

  • Tem o consumidor.gov que você pode acionar também, mas levando em consideração o que já foi feito, melhor ir na justiça mesmo, já pega um advogado e vai pra cima! Mas é uma pena, era uma ótima marca quando era da semp, infelizmente Dell, vaio e Toshiba sofreram com o impacto da pandemia e jogaram a toalha.

    Saiba mais sobre essa promoção
    Publicado por
    laiswakanda
    laiswakanda

    Para receber cashback, precisa estar logado

    Complemento do Pelando

    Smart TV DLED 55" 4K Toshiba 55C350MS VIDAA: Vale a pena?

    Destaques e Vantagens:

    • Tela de 55 polegadas com resolução 4K para imagens nítidas e vibrantes.
    • Sistema operacional VIDAA, intuitivo e com acesso a diversos aplicativos de streaming.
    • Design moderno e elegante que se encaixa em qualquer ambiente.

    Similares:

    • Samsung UN55AU8000F: Possui um processador de imagem mais potente, proporcionando melhor qualidade de imagem.
    • LG OLED55C1PUB: Tela OLED com contraste infinito e cores mais realísticas.
    • TCL 55S535: Preço mais acessível com boa qualidade de imagem e sistema operacional Android TV.

    O que preciso saber antes de comprar?

    • Tamanho da tela: Verifique se a tela de 55 polegadas é adequada para o seu espaço e distância de visualização.
    • Conectividade: Certifique-se de que a Smart TV possui as conexões necessárias para os seus dispositivos (HDMI, USB, Wi-Fi).
    • Sistema Operacional: Avalie se o sistema operacional VIDAA atende às suas necessidades e se é compatível com os seus aplicativos favoritos.

    Dicas Extras:

    • Verifique a qualidade do som: Uma boa TV precisa ter som de qualidade. Preste atenção aos alto-falantes e à potência de áudio.
    • Leia reviews de outros usuários: As opiniões de outros compradores podem te dar uma ideia melhor sobre a qualidade do produto e seus pontos fortes e fracos.
    • Compare os recursos: Compare os recursos da Toshiba 55C350MS com outros modelos similares para encontrar a melhor opção para você.
    • Verifique a garantia: A garantia do fabricante é importante para garantir que você terá suporte em caso de problemas com o produto.
    • Considere a possibilidade de um modelo maior ou menor: Avalie se 55 polegadas é a tela ideal para suas necessidades. Um modelo menor pode ser mais barato e se ajustar melhor ao seu espaço, enquanto um modelo maior pode oferecer uma experiência imersiva mais completa.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os
    R$2519
    COIN40
    7Comentários
    Esfriar / Esquentar
    Salvar